Busca

Sacola

Subtotal:

SAC (51) 99359-0429
(51) 99359-0429

Política de Troca

Se você efetuou a compra através da loja www.moncheri.com.br, recebeu a compra em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através do nosso whats: 51 99359-0429, o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:


Prazo para Desistência da Compra


Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).

Devolução da Mercadoria


A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço:
Rua Portão, 420 - Sala 4 - Centro - Est�ncia Velha - RS - CEP 93600-080.


  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto, dando aparência de que foi usado.


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a www.moncheri.com.br se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Restituição dos Valores


  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.


Obs: Não haverá restituição do valor do frete.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).


Trocas - Produto sem Defeito


O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Se você escolheu o produto em nossa loja mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, valem as seguintes regras:


Devolução da Mercadoria



  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a primeira via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

  • A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Relacionamento, pelo whats51 99359-0429.


Substituição da Mercadoria



  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

  • Os encargos da tentativa de troca serão divididos igualmente entre as duas partes, ou seja, o cliente se responsabiliza pelo envio do produto até nosso Centro de Distribuição, e nós nos responsabilizamos pelo reenvio do produto, com a MESMA modalidade de entrega do pedido original.

  • A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

  • O cliente deverá indicar, por meio de carta acompanhando o produto, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete de volta será por conta da www.moncheri.com.br.


Trocas - Produto com Defeito


Os produtos comercializados pela www.moncheri.com.br gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 90 dias após o recebimento, faremos a troca do produto. Informações Importantes:



  • Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.
  • O custo de envio do produto até nossa empresa cabe ao cliente (se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, o frete pago pelo cliente será ressarcido em vale compras). Caso não seja um defeito de fabricação (veja a lista "ítem de reprovação" logo abaixo) a www.moncheri.com.br não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o retorno do frete para a devolução do produto não trocado.


Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através do whats 51 99359-0429, explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:



  • Devolver o produto na embalagem original.

  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a primeira via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, freq�ência dessa atividade, etc.


ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.


Análise de Defeitos dos Produtos


A avaliação de defeitos será realizada pelo fabricante do produto, e então será concluído o laudo final do pedido de troca.


Prazo médio de conclusão: 04 dias úteis após o recebimento do produto.


Laudo Favorável à troca:



  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto. E receberá o valor do frete enviado em crédito para futuras compras. OBS - Será necessário a confirmação do valor do frete pago pelo cliente através do envio por whats do comprovante.

  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo Contrário à troca:



  • O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de volta pelo cliente.


Itens de reprovação:



  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  • Indícios de uso inadequado do produto.

  • Indícios de dano acidental.

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

  • Lavagem inadequada do produto.


Cancelamento de Pedidos


Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada.
Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Meus Pedidos. Digite seu e-mail e pedido para visualizar a consulta do pedido.


Se o pedido estiver com o status "embarque", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, preencha os campos abaixo. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.


Seu Pedido Poderá ser Cancelado pela www.moncheri.com.br



  • Se em até 3 dias úteis da data de emissão o boleto bancário não for pago.

  • Se o crédito não for liberado pelo banco nas transações on-line.

  • Se houver algum problema com o cartão de crédito e em até 3 dias úteis do envio do e-mail automático você não entrar em contato conosco.

  • Se os documentos solicitados não forem enviados em até 3 dias úteis após a solicitação.

  • Se a compra não for aprovada pelo nosso Departamento de Crédito.


Obs.: Para saber se seu pedido foi cancelado, entre na seção Meus Pedidos. Digite seu e-mail e pedido e consulte o status do pedido.